Troca ou Devolução
Para realizar qualquer solicitação de troca ou devolução, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que fornecerá as orientações detalhadas sobre o procedimento. Os dados para contato com nossa central estão disponíveis no rodapé do site ou na página de "Fale Conosco".
Requisitos para Troca, Devolução ou Exercício do Direito de Arrependimento
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O item deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanhavam o produto (caso tenham). A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violação.
É importante destacar que o produto não pode ter sido utilizado.
Procedimento para Envio de Troca, Devolução ou Arrependimento
Caso seja necessário solicitar a troca, devolução, o processo de envio será orientado pela nossa equipe de atendimento, que fornecerá informações conforme a quantidade e o tamanho do produto a ser devolvido.
Atenção! O produto será inspecionado ao ser recebido, e caso haja sinais de uso, a troca ou devolução poderá ser negada, com o produto sendo devolvido ao cliente.
Reembolso para Pagamento com Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca, com base na análise dos itens. Solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão de crédito. O prazo para processamento do estorno dependerá da política de cada administradora de cartão.
O valor estornado pode ser creditado em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.
Reembolso via Boleto, Pix ou Transferência Bancária
O reembolso será processado após a aprovação da devolução, com base na análise dos itens e será feito por meio de reembolso para uma conta corrente ou poupança em nome do compador.
Durante a solicitação de troca ou devolução, será necessário informar os dados bancários para o processamento do reembolso.